terça-feira, 20 de setembro de 2011

Abre logo a porta pois estou a-p-e-r-t-a-da..

Eu não faço xixi e nem cocô dentro de casa, faço só no quintal e bem lá em cima para a titia não ficar olhando, e depois eu enterro.
Qdo estou apertada, raspo a porta e fico assim impaciente para sair...

5 comentários:

  1. Que cachorrinha educadinha ! O Barum e a Luna dormem na lavanderia mas a Luna só faz xixi quando a mamãe acorda e vai lá chamá-la ! Ainda bem que eu uso a caixa de areia, o chato é que às vezes a Pink faz sujeira lá e a secretária (mamãe) demora pra limpar...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. parabéns!! moça linda e educada..adorei o blog, toh seguindo :o) bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida LULU fofa.
    Tá certa mesmo. Nâo pode fazer coco e xixi dentro de casa senão nossa família humana fica triste com a gente, temos que ser vons filhinhos, sobrinhos, amiguinhos e tudo que eles fazem de legal pra gente a gente fazer para eles, né?
    AMEI sua visitinha no meu bloguinho falando da PRIMAVERA.
    Realmente é uma estação LINDA! Eu amo.. FLORES... CORES...
    Tudo fica mais lindo na primavera, não é mesmo amiguinha?
    Que legal que na sua casa tem espaço e tem até árvore cerejereira, logo estará mais linda ainda. Depois coloca a foto dela no seu blog com voce descansando embaixo dela... Ai que delícia. E que "inveja"... Eu moro em apartamento, aí já viu, né? Árvore, só pela janela e olha lá, ou quando vou para o interior... OH delícia que é correr no mato, né? Mas... Eu vivo aqui.
    Tem que acostumar.
    Amiguinha querida. Você viu que coloquei voce na minha TV do bloguinho? E quando clica em cima da foto falo de voce e dou o endereço do seu blog. Espero que goste.
    Se não gostar, sem problemas ok? Eu tiro, é que estou colocando meus MELHORES AMIGOS, E QUEM EU QUEO MAIS PERTINHO DE MIM AINDA.
    Bom amiguinha é isto por hora. Vamos nos falando esta semana que está apenas começando.... E promete. Rsrsrs.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus e Beijos de Mami pra você, a Paula (ela que você chama de Titia né?), e seu "irmão". Depois me fala melhor da sua família pra eu entender, ok?
    Mamãe está tendo fazer um selinho para você colocar no seu blog. Você gosta? Tem que pegar no meu blog e salvar no seu computador e depois colocar no seu. Mais ou menos isto. Acredito que a Paula sabe. Assim que mamãe conseguirfazer um bem bonito, eu te aviso, ok? (ela também não sabe muito bem... rsrsrs).
    Aus 1000 com muito amor da sua amiga que não te esquece nunca e quer muito o seu bem do fundo do coraçãozinho...
    TE AMO AMIGUINHA.... FICA BEM!

    KIPPY

    PS: Nâo esquece de te ver na TV do meu bloguinho, e me fala se gostou, e se quer o selinho, ok?
    Ah... E a data pra gente fazer "festa" de níver no blog com convite e tudo pra você. Eu quero ajudar pra organizar. Mais ou menos igual a mim, só que no blog. Sabe? Tô esperando.

    ResponderExcluir
  4. Que querida e bem educadinha
    Eu sou uma gata e também sou muito asseada só faço as minhas necessidades na minha cas de banho e não pode estar suja senão refilo logo
    Meu nome é Kika ee gosto muito de ter amigos,gostei muito de ti...gostava de ser tua amiga! e tu queres ser minha amiga?
    Vem me conhecer ao meu blog e depois resolves
    Fico esperando tua visita
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus como é educadaa...mt linda, parabéns mamis da Lulu o blog ta mt lindo e a Lulu mais ainda...bjs Lilika

    ResponderExcluir